segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cáceres é direto ao comentar a campanha do Flamengo: ‘Muito ruim’


Cáceres Flamengo x Coritiba (Foto: Jorge William / Agência O Globo) Seis jogos, seis pontos e apenas uma vitória. Não precisa de muita informação para saber que o Flamengo tem um início de Brasileirão decepcionante. E Victor Cáceres não tampa o sol com a peneira. Nem tenta, na verdade. Há um ano no Flamengo, o paraguaio já admitiu que não está satisfeito com seu desempenho individual. A opinião vale também para uma análise coletiva.

Questionado sobre a campanha rubro-negra na competição, Cáceres deixou clara a insatisfação. Ciente de que os anseios da torcida são bem maiores do que a modesta 18ª colocação, o paraguaio cobra uma melhora e lembra que ainda tem muito a acontecer nas 32 rodadas restantes do Brasileirão.

- É uma campanha muito ruim para o Flamengo, que é um time grande e não pode estar nessa condição. Mas ainda temos muito campeonato pela frente, e tenho certeza de que vamos melhorar e sair dessa condição difícil.

Autor do segundo gol no empate por 2 a 2 com o Coritiba, o paraguaio admitiu os vacilos da defesa em jogadas de bola parada. Segundo ele, o setor defensivo precisa falar mais em campo para minimizar as chances do adversário.

- Obviamente, tivemos muitas falhas. Treinamos muito bola parada em Pinheiral e ainda assim o Coritiba fez um gol. Temos que trabalhar mais, nos comunicar em campo para que isso não volte a acontecer.

Cáceres completou um ano de Flamengo no sábado e marcou seu primeiro gol pelo clube. Apesar de ter saído da partida contra o Coxa reclamando de dores no joelho, o paraguaio não é problema para a partida contra o Asa de Arapiraca, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário