quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mano minimiza desabafo de Felipe e diz que time não se queixa de viagens



Felipe, goleiro do Flamengo (Foto: Richard Souza) Uma semana em Santa Catarina, outra em Pinheiral, dez dias em Brasília e outras viagens mais  curtas para Juiz de Fora, Joinville, Alagoas e novamente o Distrito Federal. A rotina do Flamengo desde que começou o Brasileirão passa longe do Rio de Janeiro. E a tendência é que continue assim por um bom tempo, até que se chegue a um acordo com o consórcio Maracanã. Na última sexta, antes de viajar para a capital do país, onde encarou o Coritiba, Felipe bradou em uma rede social contra a ausência de um palco mais perto de casa. Mano Menezes, no entanto, colocou panos quentes na situação.

De acordo com o treinador, ninguém na delegação se sente incomodado com as viagens em sequência, e a situação é encarada com naturalidade. Mano explicou ainda que a alteração do confronto de volta com o ASA, de Brasília para Volta Redonda, não teve relação com qualquer tipo de insatisfação interna.

- Para nós, é indiferente. Para os jogadores, também, embora tenha saído uma frase do Felipe lá atrás. Foi muito mais uma colocação de moda, que hoje em dia se usa muito isso, muito instrumento, mas dentro do grupo não temos nenhum tipo de problema quanto a isso. O que nós precisarmos fazer é o que vamos fazer. Temos de ver que existe a questão econômica do jogo. E um jogo com o ASA não é tão atrativo para se jogar fora do Rio. Precisa pensar também nisso.

Em Maceió desde a noite de terça-feira, o Flamengo segue para Arapiraca após o café da manhã de quarta para partida contra o ASA, pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21h50m (de Brasília). Após o jogo, o elenco retorna para capital alagoana, de onde segue para Brasília na tarde de quinta. Na capital federal, o Rubro-Negro faz o clássico com o vasco, na noite de domingo, para só então voltar ao Rio, depois de 11 dias, na segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário