quarta-feira, 24 de julho de 2013

Flamengo foge de frio e chuva, mas não da aula de spinning na academia


Quase todos os jogadores do Flamengo escaparam do frio e da chuva na tarde desta quarta-feira. Com exceção dos goleiros, que treinaram no campo 1, os atletas de linha ficaram na academia. Mas se Felipe, Paulo Victor, César e João Paulo, este último das divisões de base, sofreram no gramado com o preparador Cantareli, os demais não escaparam de uma atividade puxada sob o comando do preparador físico Dudu. Ao som de música eletrônica, eles fizeram exercícios de alto impacto em bicicletas ergométricas.

O spinning rubro-negro teve como parte da trilha sonora “We found love”, da cantora Rihanna. Com o silêncio no Ninho do Urubu, o som alto, as gargalhadas e os gritos do preparador eram ouvidos da sala de imprensa, que fica ao lado do estacionamento. De longe, também foi possível ver os jogadores nas bicicletas e ritmo acelerado.

Leo moura treino fisico flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) 
Jogadores do Flamengo  durante atividade na academia (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Pela manhã, o grupo também fez um treino físico, mas no campo. Apresentado na terça, o lateral-esquerdo André Santos ainda não pisou nos campos do CT e não trabalhou com bola. Segundo o técnico Mano Menezes, ele não vai participar do clássico com o Botafogo, domingo, às 18h30m (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão. João Paulo será mantido como titular.

O grupo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, às 15h, no CT. Com nove pontos, o Flamengo é o 15º na tabela. O Botafogo lidera, com 16.



Nenhum comentário:

Postar um comentário