sexta-feira, 26 de julho de 2013

Flamengo vai enfrentar o Vitória no Mané Garrincha, em Brasília

É bom que o torcedor do Flamengo aproveite o retorno do time ao Maracanã no domingo que vem. Isso porque até o fim do primeiro turno o Rubro-Negro só jogará no estádio mais uma vez. Depois do clássico com o Botafogo, a equipe de Mano Menezes estará no palco novamente em 11 de agosto, pela 13ª rodada, contra o Fluminense. O mando de campo será tricolor. A partir daí, os rubro-negros terão de esperar cerca de um mês para ver a equipe no Rio outra vez em jogos do Brasileirão. Os outros cinco jogos da equipe como mandante ocorrerão em Brasília, no Mané Garrincha: contra Atlético-MG, Portuguesa, São Paulo, Grêmio e Vitória, este último definido na quarta-feira.

Um novo jogo no Maracanã pode ocorrer no fim de agosto, pela Copa do Brasil. Ainda sem adversário definido nas oitavas de final, o Flamengo deve disputar seus jogos nos dias 21 e 28.

No Brasileiro, serão mais quatro jogos como visitante até o fim do primeiro turno: contra Bahia, Goiás, Corinthians e Cruzeiro. O returno começa para a equipe no dia 11 de setembro, contra o Santos, com mando dos cariocas.

Vale lembrar que a partida da 26ª rodada contra o vasco, dia 6 de outubro, com mando do Flamengo, será em Brasília, assim como ocorreu com o clássico no primeiro turno. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, dia 14 de julho.

No último dia 12, o Flamengo fechou um acordo com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A, que administrará o Maracanã. Depois do Fluminense, foi a vez de os rubro-negros anunciarem o desfecho positivo na negociação. O contrato é válido apenas até o fim deste ano - o Tricolor acertou por 35 anos. Trata-se de um contrato-teste, para avaliar o funcionamento antes da assinatura de um compromisso longo. Flamengo e o consórcio dividem lucros e custos.

Jogos do Fla como mandante até o fim do 1º turno

Flamengo x Atlético-MG – 4 de agosto – 11ª rodada
Flamengo x Portuguesa – 7 de agosto – 12ª rodada
Flamengo x São Paulo –18 de agosto – 15ª rodada
Flamengo x Grêmio – 25 de agosto – 16ª rodada
Flamengo x Vitória – 4 de setembro – 18ª rodada

Jogos do Fla como visitante até o fim do 1º turno

Bahia x Flamengo – 31 de julho – 10ª rodada
Goiás x Flamengo – 14 de agosto – 14ª rodada
Corinthians x Flamengo – 1 de setembro – 17ª rodada
Cruzeiro x Flamengo – 8 de setembro – 19ª rodada

Clássicos até o fim o fim do 1º turno (torcida dividida)

Flamengo x Botafogo – 28 de julho – 9ª rodada
Fluminense x Flamengo – 11 de agosto – 13ª rodada




Nenhum comentário:

Postar um comentário