quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bandeira diz que organizadas terão facilidades, mas sem ganhar ingresso


Em busca do apoio das torcidas organizadas, o Flamengo negociou um acordo com elas para que os torcedores tenham facilidades para conseguir ingressos para as partidas do clube, mas, se comprometendo com o código de conduta que a diretoria deseja que os rubro-negros cumpram nos estádios. De acordo com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o pacto não envolve gratuidades para as organizadas, mas ele admitiu durante o "Arena SporTV" desta terça-feira que elas terão facilidades para conseguir as entradas e que descontos podem ser negociados, desde que respeitem as promoções do programa de sócio-torcedor.

- Ganhar ingresso de graça em hipótese nenhuma. Estamos estabelecendo uma parceria que, de repente, passa pela entrega de ingressos antecipadamente, desde que eles se comprometam com um código de conduta, desde que haja uma cumplicidade de que as torcidas sejam efetivamente parceiras do Flamengo e que através dela possamos incrementar ainda mais a adesão ao programa de sócio-torcedor. O desconto pode ser negociado, desde que dentro dos parâmetros do programa de sócio-torcedor. O sócio-torcedor pode comprar ingresso mais barato, dependendo da promoção feita para cada jogo. Dependendo da faixa do programa que o sócio se inscreve, ele tem preferência na compra, mas o desconto pode ser dado (para as torcidas organizadas) - afirmou Bandeira de Mello, em entrevista após o programa.

Eduardo Bandeira de Mello presidente Flamengo (Foto: Marcella Dottling/SporTV.com) 
Eduardo Bandeira de Mello esteve no Arena SporTV desta terça-feira (Foto: Marcella Dottling/SporTV.com)

O presidente do Flamengo também quis deixar claro que, no acordo com as torcidas organizadas, não foi feito qualquer pedido para que elas não se manifestem contra a diretoria. De acordo com ele, a intenção é apenas de que o comportamento dos torcedores seja adequado para que as famílias estejam no estádio.

- O que a gente espera é que as torcidas nos proporcionem o espetáculo maravilhoso que sempre nos proporcionaram e se comportem adequadamente, para que as famílias possam voltar ao Maracanã, que você possa levar sua mulher, seus filhos, e que esse novo público que vai ao Maracanã possa também se beneficiar do espetáculo proporcionado pelas torcidas organizadas. Quanto a não poder se manifestar contra a diretoria do Flamengo, isso não faz o menor sentido. Nós somos democratas - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário