quinta-feira, 18 de abril de 2013

'Melhor que Neymar', Hernane elogia entrosamento no ataque do Flamengo

Hernane gol Flamengo x Remo (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
A noite de Hernane em Volta Redonda não poderia ser melhor: autor de três gols no duelo contra o Remo, nesta quarta-feira, o atacante ajudou o Flamengo a se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil e ainda ouviu gritos das arquibancadas de "Melhor que Neymar" e "É Seleção". No jogo, o Brocador mostrou oportunismo e funcionou bem no ataque ao lado de Rafinha e Gabriel - entrosamento que exaltou ao fim do jogo.

- Esse aí é o trabalho do dia a dia. Fazemos o possível para estarmos entrosados, mas sabemos que temos que melhorar cada vez mais - avaliou.

O hat-trick do Brocador é algo inédito para o Flamengo nos últimos 87 jogos. Thiago Neves, hoje no Fluminense, foi o último jogador do clube a conseguir marcar três gols em uma mesma partida, em novembro de 2011, na goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro.

Autor de um puxão de orelha no atacante na semana passada, o técnico Jorginho se mostrou satisfeito com o bom desempenho de Hernane diante dos paraenses.

- Fico muito feliz por ele. Cabeça muito boa, um jogador que a gente tem prazer de ver fazer gol.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando encerra sua participação no Campeonato Carioca diante do Macaé, no Moacyrzão, às 18h30m (de Brasília). Na Copa do Brasil, o próximo desafio é contra o Campinense, da Paraíba. A primeira deve ser disputada nos dias 1º ou 8 de maio. A volta, caso o clube não elimine o adversário fora de casa, será em 15 ou 22 do mesmo mês.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário