terça-feira, 16 de abril de 2013

Goleiros se destacam, e Flamengo vai mal em treinamento de pênaltis

A terça-feira foi de precaução e sinal de alerta no Flamengo para o jogo contra o Remo, quarta, em Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil.  Jorginho tirou a véspera do confronto para aprimorar cobranças de pênaltis no CT João Havelange, em Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro. E o que se viu em campo foi um desempenho digno de deixar preocupado o torcedor, caso a partida termine 1 a 0 para os paraenses – mesmo placar do jogo de ida.

Amaral treino Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Amaral em treinamento de cobranças de pênaltis do Fla, nesta terça, em Pinheiral (Foto: Richard Souza)
 
Com Felipe e Paulo Victor inspirados – a boa notícia da atividade – os rubro-negros desperdiçaram a maioria das cobranças. Ramon, por exemplo, não conseguiu balançar as redes uma vez sequer em suas três tentativas. Outros, como Hernane e Rodolfo, foram eficientes em apenas um chute, parando no goleiro ou errando o alvo nos seguintes. Wallace, Renato Abreu, Gonzalez e Amaral tiveram aproveitamento satisfatório, com dois gols, enquanto Nixon foi perfeito.  Dos titulares, apenas Léo Moura e Renato Santos não participaram do trabalho, que não pôde ser filmado a pedido de Jorginho.

Com a vantagem do empate, o Flamengo recebe o Remo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. A única possibilidade de a partida ir para os pênaltis é uma vitória por 1 a 0 da equipe do Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário