domingo, 24 de março de 2013

Renato, sobre empate: 'Se jogássemos mais 90 minutos a bola não ia entrar'

Após o empate sem gols na partida diante do Boavista, no sábado, o Flamengo ficou mais distante da classificação para a semifinal da Taça Rio. Em duas rodadas, o Rubro-Negro soma apenas um ponto. Com o resultado, o time da Gávea ficou em sexto lugar ao lado do próprio Boavista. O Resende é o líder com seis pontos, na frente do Fluminense, com quatro.

Para o volante Renato, a derrota na Taça Rio é sempre mais complicada, pois os times jogam entre si na chave. Mesmo com o empate, o Urubu-Rei ressaltou que a equipe lutou do início ao fim.

- Ruim né, a gente sabe que um resultado negativo é sempre mal visto, porque joga sempre a sua chave contra a própria chave e cada vez nosso objetivo fica mais distante. Hoje foi um jogo que se jogassemos mais 90 minutos a bola não ia entrar porque o time tentou lutou o tempo todo para conseguir - disse Renato, à Rádio Tupi.

Renato treinou por diversar vezes no time titular durante a semana, mas perdeu a vaga para Amaral, no último dia de treinamento. Na quarta-feira, o volante chegou a comentar sobre a dificuldade de enfrentar o Boavista, pois era um time que já se conhecia há bastante tempo.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Bangu, às 22h, de quarta-feira no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário