quinta-feira, 28 de março de 2013

Luiz Antonio aprova desempenho como lateral e espera nova chance


luiz antonio flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)
A opção de Jorginho por poupar Léo Moura e improvisar Luiz Antonio na lateral direita não deu certo na partida contra o Bangu, quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Rio. O jogador teve dificuldades na marcação e praticamente não apoiou. Depois de receber cartão amarelo no primeiro tempo, foi sacado no intervalo. O técnico improvisou de novo. Na etapa final, colocou Elias no setor, e a equipe venceu por 2 a 1, de virada. Apesar da atuação discreta, Luiz Antonio aprovou seu desempenho e aguarda uma nova chance.

- Apesar do tempo sem jogar, fiz um bom jogo. Fiquei muito tempo sem atuar, era uma posição diferente da minha. Tenho a consciência tranquila, preciso melhorar muita coisa e espero ter a oportunidade de jogar de novo e ir melhor do que fui contra o Bangu – disse, via assessoria de imprensa.

Luiz Antonio não começava como titular desde outubro do ano passado, quando coincidentemente atuou como lateral no empate por 0 a 0 com a Portuguesa. Neste Carioca, havia jogado apenas nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, contra Quissamã e Madureira, mas substituindo Rodolfo no meio-campo.

Domingo, contra o Audax, o retorno de Léo Moura está previsto. Luiz diz que está pronto para quando for chamado.

- Depende do treinador. Se ele der a oportunidade novamente, vou fazer melhor do que fiz, até porque só joguei 45 minutos – comentou.

O Flamengo tem quatro pontos e está empatado com o Boavista na terceira posição do Grupo B. A partida contra o Audax será às 16h, em Moça Bonita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário