quarta-feira, 27 de março de 2013

Elogiado por Jorginho, Thomás faz dois gols em retorno aos juniores


Thomas, Treino do Flamengo (Foto: Bernardo Monteiro / VipComm)
Jorginho elogiou, traçou o planejamento, e Thomás cumpriu à risca o primeiro passo para voltar a ter oportunidades no time profissional. Emprestado aos juniores para a partida contra o Bangu, nesta quarta-feira, em São João de Meriti, o atacante foi o destaque absoluto da vitória do Flamengo por 4 a 1, com dois gols. Digão e Samir completaram a goleada, enquanto Heitor descontou.

Com o resultado, a equipe mantém os 100% de aproveitamento na Taça Rio e chegou aos nove pontos, na liderança do Grupo B. O Fluminense também tem campanha perfeita, mas o Fla leva vantagem no saldo de gols: 7 a 6. De volta ao juniores apenas para disputar jogos, em ação definida por Jorginho para dar ritmo de jogo, Thomás vibrou com a boa atuação e, principalmente, agradeceu o apoio dado pelo novo treinador..

- Fiquei muito feliz pela preocupação do Jorginho comigo, em me querer com ritmo de jogo. Nós conversamos e ele me explicou tudo. O pessoal da base me acolheu muito bem e estou empenhado em ajudar o juniores, voltar ao profissional e jogar.

O desejo da comissão técnica do Flamengo é de que Thomás siga no sobe e desce entre profissional e juniores nas próximas semanas. Após os dois gols marcados nesta quarta, no entanto, ele segue na base e se prepara para partida de sábado, contra o Duque de Caxias, na Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário