quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Para Dorival, os times fizeram a melhor partida do Campeonato



Vasco x Flamengo - Campeonato Carioca - Dorival Jr. (Foto: Cleber Mendes)A vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o vasco, nesta quinta-feira, no Engenhão, agradou o técnico Dorival Júnior. Para o treinador, nenhum adversário tinha criado tanto risco ao Rubro-Negro e garantiu que essa foi a melhor partida do Campeonato até o momento. Com a vitória o Fla assume a liderança do Grupo B, com 10 pontos, assumindo a vaga que pertencia ao Tricolor.

- Foi um clássico limpo, aberto, bem jogado. O vasco criou boas jogadas e nós não tínhamos corrido tanto risco nos outros jogos. O Vasco também mostrou por que é o principal ataque da comeptiçao. Foi um excelente espetáculo e ganhou quem compareceu. Fizemos o melhor jogo da competição até o momento - garantiu Dorival.

O treinador rubro-negro dedicou a vitória ao trabalho que vem sendo feito nessa pré-temporada, mas garante que algumas coisas precisam mudar, já que ainda não tem o time ideal em mãos.

Um pouco de tudo, o momento que o time passou, a dedicação que teve, e isso tem sido importante nessa fase de pré-temporada. É natural que este momento de formaçao privilegie quem está mostrando trabalho, mas ainda não temos o time ideal, vamos oscilar algumas vezes e isso irá aocntecer. Precismos trabalhar para dominuir isso - concluiu o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário