segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Curtinha: Fla visita presidente do STJD e 'reinicia relacionamento'


O Flamengo reatou uma relação mais próxima com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). Pelo menos é o que garante o clube, que divulgou em seu site oficial, na tarde desta segunda-feira, uma visita da nova diretoria rubro-negra ao presidente do tribunal, dr. Flávio Zveiter, realizada na semana passada. A nota usou a expressão 'reinicia relacionamento' para definir o encontro. Entre os representantes do Fla, estavam o mandatário Eduardo Bandeira de Mello, acompanhado dos vice-presidentes Wallim Vasconcellos, de futebol, e Flavio Willeman, jurídico.

Eleito no dia 20 de julho de 2012, Flávio Zveiter está a seis meses no comando do STJD e ocupa o cargo que já foi de seu pai, o desembargador Luiz Zveiter. Aos 32 anos, ele é o presidente mais jovem na função. Seu antecessor foi Rubens Approbato.

Ainda segundo a nota, o presidente do Fla aproveitou a ocasião para afirmar que os jogadores rubro-negros terão condutas exemplares em todas as competições. Além disso, garantiu que o clube não vai tolerar indisciplina e deslealdade e se comprometeu a cumprir e respeitar as decisões do STJD. No início do mês, na Gávea, Bandeira de Mello já havia recebido a visita do procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

Eduardo Bandeira do Flamengo se encontra com presidente do STJD (Foto: Divulgação / Fla Imagem) 
Da esquerda para a direita: Wallim, Flavio Willeman, Flávio Zveiter e Bandeira (Foto: Divulgação / Fla Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário