domingo, 27 de janeiro de 2013

Após decidir para o Flamengo, Hernane deixa Bangu mancando



Hernane gela perna flamengo (Foto: Richard Souza)Hernane poderia ter sido o vilão do Flamengo por ter perdido uma chance clara de gol nos minutos finais do jogo contra o Volta Redonda. Mas o camisa 9 conseguiu terminar a partida como herói. Neste domingo, foi dele o gol da vitória por 1 a 0, no último lance do jogo, disputado em Moça Bonita. Na saída do estádio, o jogador mancava e usava uma bolsa de gelo na perna esquerda. Segundo ele, resultado de uma pancada recebida no início da etapa final. Ele será reavaliado nesta segunda-feira, mas não preocupa.

- Foi no lance do pênalti  – disse, ao seguir para o veículo.

Hernane de refere ao lance ocorrido aos quatro minutos do segundo tempo. Em jogada confusa na área do Voltaço, tentou o drible e foi desequilibrado por Dudu. A torcida pediu pênalti, o comentarista de arbitragem da TV Globo Arnaldo Cezar Coelho concordou, mas Rodrigo Nunes de Sá mandou seguir.

Nas três primeiras rodadas da Taça Guanabara, Hernane tem média de um gol por jogo. Na estreia, contra o Quissamã, só ele marcou na vitória por 2 a 0. No empate por 1 a 1 com o Madureira, na última quarta, passou em branco. Contra o Volta Redonda, quase ficou sem balançar as redes, mas conseguiu se recuperar e garantiu três pontos para o Rubro-Negro.

Com os três gols marcados, o jogador é vice-artilheiro do Carioca.

O próximo compromisso do Flamengo no Carioca é na quinta-feira, contra a coisa maldita, vasco, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário