segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hernane sonha com gol diante do vasco e sugere apelido: ‘Brocador’


Em três jogos, Hernane soma três gols no Campeonato Carioca, sendo dois na estreia diante do Quissamã, e mais um que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, aos 48 minutos do segundo tempo da partida do último domingo. Na quinta-feira, diante do vasco, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, será a prova de fogo. E, apesar de ser apenas um clássico pela quarta rodada da competição, o atacante acredita que um gol ficaria na história. E já até sugere um apelido para ser lembrado daqui a alguns anos.

hernane flamengo (Foto: Janir Junior ) 
Hernane durante a entrevista coletiva desta segunda-feira (Foto: Janir Junior )

- Fazer um gol no clássico, ainda para mim, que cheguei ao Flamengo meio desacreditado, será muito importante para o resto da minha vida. Flamengo x vasco é muito disputado, um gol pode entrar para história. Sendo um gol da vitória, será ainda mais importante – afirmou Hernane nesta segunda-feira, um dia depois de garantir a vitória sobre o Volta Redonda.

No jogo de domingo, Hernane fez um gol logo depois de perder grande chance. E desabafou ao festejar:

- A comemoração foi um desabafo. No lance anterior, me joguei na bola, mas infelizmente não consegui alcançar, pegou meio na canela. Companheiros disseram para não desistir, peguei a bola e conseguir fazer o gol.

Diante do vasco, Hernane sabe que não terá tantas chances.

- No clássico, sem dúvida, não teremos esse tanto de chances. A oportunidade que tiver, tem de fazer para não lamentar depois.

Quase ao fim da entrevista coletiva, ao ser perguntado sobre como gostaria de ser lembrado caso siga fazendo gols pelo Flamengo, Hernane, que tem contrato até 31 de maio, sugeriu uma gíria baiana:

- Pode ser Hernane brocador (risos).

Na Bahia, onde nasceu, na pequena cidade de Bom Jesus da Lapa, atacante bom não faz gol; atacante bom “broca”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário