terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Com sorriso fácil, Gabriel e João Paulo se apresentam ao Flamengo



O sonho de jogar por um grande clube começou para Gabriel e João Paulo. Com sorriso fácil, a dupla foi apresentada na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, pelo supervisor de futebol Sérgio Helt. Apostas do Flamengo para a temporada que se juntam ao volante Elias, apresentado no último sábado. Gabriel, de 23 anos, foi contratado junto ao Bahia, teve 50% dos direitos econômicos adquiridos e assinou contrato de cinco anos. Já João Paulo, de 26, chega por empréstimo de duas temporadas. O Flamengo terá a opção de compra de 30% dos direitos econômicos em julho.

- A recepção foi maravilhosa, todos me receberam muito bem no clube. Tenho que estar preparado. Quanto mais pressão, mais cobrança, mais você vai buscar o melhor para ajudar o Flamengo sempre a conquistar títulos. O Flamengo é considerado o mais querido, a responsabilidade é grande de representar esse clube. Vou deixar sempre o meu melhor em campo, muita entrega nos jogos, vou procurar ganhar meu espaço – disse Gabriel.

Gabriel e João Paulo flamengo apresentação (Foto: Richard Souza) 
Gabriel e João Paulo foram apresentados nesta terça-feira (Foto: Richard Souza)
 
O meia-atacante, que tem a versatilidade como principal característica, foi eleito o craque do Campeonato Baiano do ano passado e uma das revalações do Braisileirão. Na chegada, lembrou o início de carreira e citou alguns dos novos companheiros que são seus ídolos.

- O meu sonho aconteceu tarde, só fiz um ano de júnior, sabia que tinha que aproveitar as oportunidades, aproveitei o momento no Bahia e espero continuar aproveitando. Tenho muito a aprender com Léo Moura, Renato, Felipe, Ibson, todos com muito tempo de Flamengo - afirmou o jogador, sorridente, que ainda não tem o número da camisa definido.

Com um sorrisão tão grande quanto o de Gabriel, João Paulo comemora a chance de jogar no clube do coração. Carioca, nascido na comunidade em Santa Teresa, lembrou dos tempos em que assistia aos jogos do time no Maracanã.

- Deus está me permitindo realizar um sonho de criança, espero fazer o meu melhor a todo momento para estar feliz no clube, juntamente com os torcedores. Saí de casa com 13 anos para jogar, nunca tinha jogado no Rio. É um sonho voltar para casa e poder atuar aqui. Acompanhava meus pais no Maracanã, fui bastante. Espero atuar ali também.

Fã de Zico, o jogador, que se destacou pela Ponte Preta no último Brasileirão, apontou suas referências na lateral esquerda.

- Sou fã do Roberto Carlos. Gostava muito do Athirson também, um jogador ofensivo, que fazia gols.

Gabriel e João Paulo ainda não têm previsão de estreia. Eles devem ficar fora da partida contra o Quissamã, sábado, às 17h, no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário