quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Após ausência pela manhã, Liedson reaparece, treina e prepara saída



Com o futuro em aberto, Liedson não apareceu no Ninho do Urubu no treino pela manhã, fato que desenhou ainda mais sua saída do clube. À tarde, o atacante reapareceu, alegou que se ausentou da atividade para resolver compromissos particulares e fez trabalho na musculação. Uma conversa com o diretor Paulo Pelaipe deve sacramentar o capítulo final da novela sobre sua saída do Rubro-Negro.

Aos 35 anos, o atacante parou de se concentrar com o grupo durante a pré-temporada desde a última segunda. Fora dos planos da diretoria, ele foi avisado pelo clube de que poderia procurar outra equipe, apesar de ter contrato até o fim do ano.

Liedson, que jogou no Sporting entre 2003 e 2011, está em fase final de negociação com o Porto. Dorival Júnior, que a princípio contava com o jogador, já não tem mais o atacante como integrante do grupo:

- O Liedson está fora do elenco, ele deve estar finalizando um acordo de uma transferência, espero que ele seja muito feliz, foi um grande profissional aqui dentro, uma pessoa que sempre teve respeito, nos respeitou muito, deu sua parcela de contribuição.

Descanso para titulares da estreia

Depois do coletivo na manhã desta quinta-feira, os prováveis titulares da estreia no Campeonato Carioca diante do Quissamã, sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão, ganharam a tarde de descanso no hotel que serve de concentração para o time.

Apenas o grupo que estenderá a pré-temporada - João Paulo, Gabriel, Elias, Alex Silva, Renato Abreu, Airton, Cleber Santana, Gonzalez, Thomas, Camacho e Muralha – realizaram trabalho trabalho no Ninho do Urubu na parte da tarde.

A provável equipe para a primeira partida do ano deverá ser formada por Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Amaral, Ibson e Rodolfo; Rafinha, Hernane e Nixon, formação utilizada duas vezes nos treinamentos da semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário