sábado, 19 de janeiro de 2013

Carlos Eduardo está por detalhes do Flamengo



Carlos Eduardo - Hoffenheim (Foto: Sascha Schuermann/AFP)
O LANCE!Net apurou que, na disputa com o Fluminense, o meia Carlos Eduardo escolheu o Flamengo e o anúncio por parte da diretoria rubro-negra deve acontecer até a próxima segunda-feira. O contrato será por empréstimo de 18 meses. Em entrevista exclusiva por telefone, o jogador afirmou que o novo clube será anunciado muito em breve.

- A negociação está bem avançada e muito em breve será anunciado o clube em que irei jogar - afirmou o jogador.

Desde o fim de 2012, o empresário do meia, Jorge Machado, vem conversando com o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, que aguardava a liberação do Rubin Kazan (RUS) - o que aconteceu nos últimos dias com a prorrogação do vínculo com o clube russo - para prosseguir com a negociação. Desde que assumiu o cargo, vale ressaltar, o nome de Carlos Eduardo nunca foi descartado pela diretoria do Flamengo.

Entretanto, no início deste ano, outros dois clubes entraram na briga com o Flamengo por Carlos Eduardo: Santos e Fluminense. O Santos acabou desistindo por causa dos valores pedidos pelo staff do jogador. Já o Fluminense continuou na briga. Porém, o fato de chegar no Rubro-Negro sendo titular absoluto, já que o clube da Gávea não possui camisa 10 atualmente, pesou na decisão para que a escolha pelo Flamengo fosse tomada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário