segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Chuva impede treino com bola, e versão 2013 do Fla ainda é incógnita


A previsão do técnico Dorival Júnior era iniciar os treinos táticos e coletivos do time do Flamengo nesta segunda-feira, mas terá de esperar um pouco mais. Pela manhã, os jogadores realizaram um treino físico no Ninho do Urubu. À tarde, a programação previa treino com bola no campo, mas a forte chuva impediu que ela rolasse. Os atletas fizeram um novo trabalho físico na academia e também usaram a área dos contêineres, estrutura improvisada do departamento de futebol no CT.

Flamengo, treino academia (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem) 
Flamengo, sem treino com bola por causa da chuva, recorre a academia (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)

Pela segunda vez nesta pré-temporada, a chuva atrapalha um treino do Flamengo. Na tarde da última quinta-feira, a atividade terminou um pouco mais cedo em razão do forte temporal que desabou em Vargem Grande.





Flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
Dorival ainda não realizou um coletivo sequer e não mandou a campo uma provável formação para a estreia no Campeonato Carioca, no sábado, contra o Quissamã, no Engenhão, às 17h. A versão 2013 do Flamengo continua desconhecida, e não há um jogo-treino marcado. O grupo rubro-negro volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho.

Os três rivais do Flamengo no estadual já realizaram jogo-treino ou amistoso nesta pré-temporada, todos nesse domingo. O Botafogo foi derrotado pelo Macaé por 3 a 1 (no entanto, com vitória por 1 a 0 enquanto os titulares estiveram em campo). O Fluminense derrotou o Jundiaí-SP por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário