sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cleber Santana rebate acusação do presidente do Criciúma: 'Leviandade'


Cleber Santana Flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
O meia Cleber Santana divulgou nesta sexta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, uma nota de repúdio ao presidente do Criciúma, Antenor Angeloni. O dirigente dissera na última quinta-feira que o jogador fez o clube "de bobo" na negociação por sua contratação e que, agora, não quer o meia "nem de graça". Cleber Santana,defende o Flamengo, mas negocia uma possível transferência para outros clubes, entre eles o Avaí.

- Em toda a minha carreira, deve ter sido a maior leviandade que ouvi de um dirigente. Infelizmente, não são todos que estão preparados para exercer um cargo tão importante. Em momento algum dei entrevistas para ninguém sobre propostas. Eles me ligaram há seis dias perguntando do  tempo de contrato com o Flamengo e eu simplesmente respondi. No dia seguinte me fizeram a proposta e não aceitei. Estou fazendo meu trabalho normalmente aqui na pré-temporada, pois respeito o Flamengo, clube que defendo, com muito orgulho. 

Chegar em casa e ler estas notícias te deixa triste e revoltado. Este senhor me tratou como um mau-caráter, faltou com o respeito à minha pessoa e com o profissional. Vou analisar com meu advogado e ver o que podemos fazer sobre estas mentiras que ele disse. Não posso deixar esta irresponsabilidade manchar a minha carreira - declarou Cleber Santana.

Enquanto não decide seu futuro, Cleber segue trabalhando normalmente com o grupo de jogadores do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário