terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eduardo Bandeira de Mello promete: 'Teremos um craque a curto prazo'


As imagens da eleição no Flamengo (Foto: Cleber Mendes)Eleito presidente do Flamengo para o triênio 2013-2015 nesta segunda-feira, com 1.414 votos, Eduardo Bandeira de Mello já pensa em reforçar o time de futebol com craques, visando posições melhores às alcançadas principalmente nesta temporada.

- Teremos um craque a curto prazo. Vamos reforçar o time para as disputas de competições a partir da próxima temporada. A ideia é trazer um craque e talvez mais de um. Vamos trabalhar para isso - afirmou o presidente eleito.

Questionado se fará investimentos pesados, Eduardo Bandeira de Mello ressaltou que já está pensando em fazer mudanças concretas, mas admite que não irá prometer coisas que possivelmente não conseguirá cumprir.

- Agora que estamos eleitos vamos começar a tratar das coisas mais concretamente. Não gostaria de voltar aos erros do passado e ficar prometendo coisas. Já estamos pensando em mudanças concretas em todos os departamentos. Essa equipe que temos aqui vai nos permitir a melhorar o Flamengo financeiramente para podermos cumprir os objetivos - enfatizou Bandeira de Mello.

Segunda colocada na eleição, Patricia Amorim obteve 914 votos. Jorge Rodrigues, terceiro colocado, ficou com 347 votos. A posse de Eduardo Bandeira de Mello está prevista para acontecer no primeiro dia útil de 2013, mas pode vir a acontecer antes, caso entre em consenso com a atual diretoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário