terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Delair Dumbrosck, sobre gestão de Patricia: 'Ela quase destruiu o clube'


Apoiador da Chapa Azul desde o início da corrida eleitoral à presidência do Flamengo, Delair Dumbrosck, presidente interino do Flamengo em 2009, quando o clube foi campeão brasileiro, fez duras críticas à gestão de Patricia Amorim, que assumiu o Rubro-Negro no início de 2010.

- Nós entregamos o Flamengo para a Patricia limpo. O time tinha acabado de ser campeão brasileiro, pagando praticamente todas as contas em dia, mas ela quase conseguiu destruir tudo. Arruinou o futebol e endividou o clube de uma maneira inacreditável - disparou o ex-dirigente.

Em clima de comemoração pela vitória de Eduardo Bandeira de Mello, Delair celebrou bastante o triunfo da Chapa Azul e fez questão de dizer que irá concorrer à eleição para presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, que ocorre no dia 13 de dezembro.

- Vamos para as cabeças, essa vitória vai mudar o rumo do Flamengo. Vamos voltar a crescer. Quero aproveitar para dizer que coloco meu nome à disposição para a eleição de presidente do Conselho Deliberativo - disse Delair Dumbrosck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário