quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Patricia garante punições a Adriano: 'Realidade é o que está escrito'


Adriano flamengo apresentação patricia amorim (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
As duas faltas de Adriano em seis dias preocupam a direção do Flamengo, que estuda a melhor maneira de lidar com a situação. O Imperador, ídolo na conquista do título brasileiro de 2009 e agora com vínculo por produtividade no clube, foi a público pedir desculpas na terça-feira. Desde então, manteve à risca a programação e deve ser integrado ao grupo de jogadores em duas semanas. Mas os deslizes não foram esquecidos. A presidente Patricia Amorim garantiu que o jogador ainda será punido e assegurou as cláusulas do contrato, que prevê rescisão em caso de mais uma advertência.

- O contrato é bem claro e de fácil entendimento. Qualquer infração haverá punição. O Flamengo deu toda a chance, todo o espaço, sabia dos riscos, sabe dos riscos, mas a realidade é o que está escrito. Pode ser o jogador que for, o presidente que for, o técnico que for, o Flamengo tem que ser preservado como instituição séria que é, e assim será – declarou a presidente, antes de criticar brevemente as últimas atuações do Flamengo no Brasileirão.

- Vai mudar, tem que mudar. O time já jogou melhor. Nós vamos cobrar.

A um mês das inscrições das chapas para as eleições presidenciais do Flamengo, Patricia ainda não confirmou se vai tentar a reeleição para mais três anos à frente do clube. Com o prazo se extinguindo, ela diz que não depende só dela, mas se mostra animada e diz que a decisão sairá em breve.

- Estamos chegando neste momento. As conversas estão acontecendo, estou bastante segura do caminho, mas não tenho a decisão porque é uma decisão colegiada. Ninguém é candidato por si próprio. O Flamengo tem que estar acima do interesse pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário