quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Câmara isenta conduta de Patricia Amorim em nomeações para gabinete



A denúncia do loteamento de cargos na Câmara por Patricia Amorim a aliados do Flamengo não chocou os demais vereadores, ao contrário do abalo causado na política interna do clube. O presidente da entidade, Jorge Felippe, colega da Amorim no seu atual partido, o PMDB, preferiu não se pronunciar sobre o assunto, pelas nomeações serem de livre escolha do vereador.

Assim como Felippe, outros vereadores líderes de partido na Câmara, como Dr. Edison da Creatinina, do PV, e Ivanir de Mello, do PP, preferiram não comentar o loteamento rubro-negro.

– Isto é comum na casa. O corporativismo é enorme, não se pronunciam nem mesmo sobre os vereadores milicianos, iriam falar de alguma conduta suspeita de nomeação? Os colegas consideram que não é educado falar de matéria negativa de outro vereador – afirmou Andrea Gouvêa Vieira, do PSDB, antigo partido de Patricia Amorim.

O vereador Tio Carlos, líder do DEM, saiu em franca defesa da presidente do Flamengo, inclusive no plenário da Câmara:

– A vereadora Patricia Amorim é motivo de orgulho para a Câmara. Achei a matéria dolosa. Neste momento eleitoral no Flamengo será que não é para prejudicá-la?




Nenhum comentário:

Postar um comentário