sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Carinho no ar e na terra: Fla chega a Curitiba para tentar afastar a crise


Um desejo de boa sorte nas alturas, e uma recepção carinhosa na terra. Do Rio a Curitiba, o Flamengo recebeu apoio de torcedores rubro-negros. Começou no embarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde torcedores que estavam no local procuraram alguns jogadores com pedidos de fotos. Durante o voo de cerca de 1h15m que levou a delegação à capital paranaense para o jogo contra o Coritiba, o piloto deixou uma mensagem aos atletas e membros da comissão técnica pouco antes de pousar.

Love, Flamengo, Desembarque (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Vagner Love posa para foto com fãs no desembarque em Curitiba (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
- Quero aproveitar para desejar boa sorte ao time do Flamengo e dizer que confiamos nos jogadores e na comissão técnica. Vamos lá, Mengão – disse o piloto.

Na chegada ao aeroporto de Curitiba, poucos torcedores esperavam a delegação, mas quem foi recebê-los aproveitou a calmaria para conseguir fotos e autógrafos. O técnico Dorival Júnior, que treinou o Coritiba em 2008, o goleiro Felipe, o atacante Vagner Love e o lateral-direito Léo Moura foram os mais procurados. Todos pararam para atender os fãs.

O Flamengo precisa mesmo de boas vibrações para afastar a crise. Há quatro rodadas sem vencer, o time está apenas na 13ª posição na tabela do Brasileirão, com 27 pontos – tem um jogo a menos. A partida contra o Coxa será no Couto Pereira, às 18h30m (de Brasília), pela 23ª rodada. O time paranaense também não anda bem. Com 22 pontos, está em 16º, uma posição à frente da zona de rebaixamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário