quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ramon treina com o grupo do Fla pela primeira vez

Ramon só será apresentado no fim da manhã desta quarta-feira, mas já participou do primeiro treino com o grupo do Flamengo, no Ninho do Urubu. Sob o comando do auxiliar Marcelo Salles, os jogadores que não costumam ser relacionados, incluindo Ramon, fizeram uma atividade técnica em parte do campo. Na outra metade, o restante do grupo treinou finalização com Joel Santana.

Ramon em treino do Flamengo (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com)

Ramon participa de treino técnico com parte do grupo do Fla (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com)
 
Na tarde de terça-feira, Ramon já havia estado no CT rubro-negro. Ele conversou com os novos companheiros e com o diretor de futebol Zinho. Como vinha jogando normalmente pelo Corinthians, Ramon tem condições físicas de estrear no domingo, contra o Bahia, pela nona rodada do Brasileirão. A escalação, no entanto, depende da regularização dele na CBF, o que deve ocorrer sem problemas. A partida será no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 16h (de Brasília).

Mas se Ramon já treina com os companheiros, Cáceres ainda não retornou do Paraguai. O volante viajou a Assunção no fim de semana, conseguiu regularizar o visto de trabalho e é aguardado no Ninho na parte da tarde.

Durante a atividade desta quarta-feira, Luiz Antonio se machucou e foi atendido no departamento médico do clube.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário