sexta-feira, 13 de julho de 2012

Patricia Amorim aproveita treino da Seleção na Gávea e 'tieta' Neymar

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, deixou a rivalidade entre clubes de lado nesta sexta-feira e aproveitou o treino da Seleção na Gávea para apresentar os filhos Leonardo, Ricardo e Daniel ao craque Neymar: com ajuda da dirigente, as crianças pegaram um autógrafo do atacante em uma camisa do Santos.

Patrícia acompanhou o treino ao lado de Andrés Sanches, atual diretor de Seleções da CBF e ex-presidente do Corinthians. Após o término da atividade comandada por Mano Menezes, a dirigente também tirou fotos com alguns jogadores, como Alexandre Pato, e pediu assinaturas dos atletas na camisa da Seleção.

A equipe de Mano volta a treinar na Gávea na manhã de sábado. No mesmo dia, à tarde, a equipe trabalhará na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. No domingo, o time volta a treinar na Urca. A delegação embarca na segunda para Londres para a disputa das Olimpíadas.

A estreia nos Jogos será dia 26 contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Porém, a Seleção fará um amistoso antes, dia 20, contra a Grã-Bretanha, em Middlesbrough.

Patrícia Amorim com Neymar durante o treino da Seleção na Gávea (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com) 
Neymar autografa camisa do Santos para Patrícia Amorim e seus três filhos no gramado da Gávea após o treino da Seleção para as Olimpíadas (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário