sexta-feira, 13 de julho de 2012

Empresário revela que rescisão de Juan com o Roma é iminente



juan roma (Foto: Reprodução/Facebook) De acordo com Michele Gerbino, empresário do zagueiro Juan, a saída do jogador revelado pelo Flamengo do Roma deve ser concretizada nos próximos dias. Em entrevista ao portal “Romanews”, o agente disse que a rescisão pode acontecer assim que a equipe voltar da pré-temporada que realiza no interior da Itália.

- Existe a possibilidade iminente da saída do Juan. Vamos ver nos próximos dias – afirmou Gerbino, lembrando que a delegação do Roma (incluindo Juan) retorna à capital na próxima terça-feira.

Segundo o empresário, duas propostas pelo jogador já foram feitas. Ele preferiu não revelar os clubes, mas especula-se que Internacional e Flamengo sejam os interessados. Corinthians também estaria de olho.

- Não posso dizer qual será o seu destino. Assim que acontecer a rescisão, será só questão de escolher o melhor para Juan – salientou Gerbino.

Aos 33 anos, Juan chegou ao Roma em 2007 depois de passar pelo Bayer Leverkusen, clube alemão que abriu as portas ao ex-zagueiro do Fla no futebol europeu em 2002.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário