sexta-feira, 13 de julho de 2012

Joel repete time em coletivo e confirma escalação contra o Bahia



Preparando o Flamengo para o jogo contra o Bahia, o técnico Joel Santana comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e deu indícios do time que começará jogando domingo, às 16h, em Pituaçu. O treinador repetiu a equipe que treinou nessa quinta-feira, com Ramon na lateral esquerda, Adryan no meio-campo e Deivid no ataque. A atividade foi aberta aos jornalistas cerca de uma hora após o início. Suspensos, Vagner Love e Bottinelli treinaram entre os reservas. Vetado, González não participou da movimentação. Hernane e Adryan marcaram para os titulares.

Mais tarde, na coletiva, Joel confirmou o Flamengo com: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon; Airton, Ibson, Renato e Adryan; Deivid e Hernane. Assim, o jogo com o Bahia marcará o retorno de Deivid ao time após um mês.


Deivid treino Flamengo (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com) 
Deivid volta a ser titular do Flamengo após um mês (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com)

- Vou com Hernane na frente, Deivid um jogador que vai mais perto dele. O time é esse aí. Não sei se o Deivid vai aguentar o tempo todo, na Bahia é muito quente. Vamos ver o Ramon, que jogou lá no Recife também - disse o treinador, justificando a saída de Diego Maurício:

- Achei que ele não foi bem no Fla-Flu. Foi isso. Achei que podia render mais, ele tem condição de render muito mais. Optei pelo Deivid, que vem de trás bem, e coloquei junto do Adryan.

Bastante participativo, Joel falava com o grupo a todo momento durante o treino. O técnico reclamou com Deivid, chamado de "Lindo" pelo grupo, após um lance perdido, e com Luiz Antonio após falta em Vagner Love:

- Se fizer isso no jogo é pênalti.

Cáceres segue em preparação física visando o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, no Engenhão. A partida pela décima rodada também pode marcar o retorno de Léo Moura, que, nesta sexta-feira, trabalhou no campo 2 do CT com outros jogadores que não participaram do coletivo.

Confirmado por Joel como titular, Ramon ainda vive a expectativa de ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o fim desta sexta-feira. Caso contrário, ele não poderá ser escalado.

Adriano, que na quinta-feira treinou na praia, esteve no Ninho do Urubu nesta sexta-feira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário