sábado, 14 de julho de 2012

Após treino na Gávea, jogadores da Seleção elogiam estrutura no Flamengo


treino da Seleção na Gávea (Foto: Mowa Press)
Ao som dos gritos de torcedores - e torcedoras - os jogadores da Seleção Brasileira Olímpica entraram em campo para o treino da manhã de sexta-feira na Gávea, sede do Flamengo, no Rio de Janeiro. Após a atividade que visa à preparação para os Jogos de Londres, Pato, Neymar e Ganso elogiaram o clima e a estrutura do CT rubro-negro.

- O clima é muito bom, gostoso para treinar. Ouvir as meninas gritando é muito bom (risos). Nos atenderam super bem. Agora, estou indo para a banheira que está quentinha me esperando - disse Ganso ao fim do treino, em entrevista à TV Fla.

Neymar acompanhou o companheiro de Santos e aprovou as instalações na Gávea, cujos vestiários passaram por uma reforma para receber a Seleção.

- É um carinho enorme. Estou muito feliz por ter sido tratado bem, apesar de ser de outra equipe. O vestiário está muito bom, vou para lá fazer companhia para ele (Ganso) - brincou o camisa 11.

Acostumado com as cores vermelha e preta do Milan, Pato disse que se sentiu em casa na Gávea.

- É uma estrutura maravilhosa, agora a gente só tem que fazer o nosso trabalho. O campo está muito bom, vestiário, tudo 100% do jeito que a gente gostaria e em condições para a gente treinar e trazer a medalha de ouro. A torcida gritando dá algo a mais - concluiu.

Nos Jogos de Londres, o Brasil estreia em 26 de julho contra o Egito, em Cardiff (País de Gales). Três dias depois, enfrenta a Bielorrússia, em Manchester. O último jogo da primeira fase é contra a Nova Zelândia, em Newcastle, em 1º de agosto. Se avançar em primeiro lugar, o time canarinho enfrentará nas quartas de final o segundo colocado do Grupo D, que tem Espanha, Japão, Honduras e Marrocos. Se ficar na segunda posição, a Seleção pegará o líder da chave D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário