quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Willians vai ao CT e será reintegrado ao elenco rubro-negro

Uma surpresa depois do treino do Flamengo na manhã desta quarta-feira: Willians apareceu no CT e foi recebido com festa por jogadores como Felipe e Thiago Neves. O volante tinha sido afastado por ter faltado a um treino, sem dar justificativa, na véspera da derrota por 4 a 2 para o Grêmio. Desde então, o volante estava treinando em separado, na Gávea. O jogador almoçou com o grupo e irá participar do treino desta tarde.

Porém, ainda é incerta a presença do jogador na relação para a partida contra o Coritiba, domingo, às 17h, no Couto Pereira. O site oficial do clube diz que foi Vanderlei Luxemburgo quem pediu a volta de Willians ao Ninho. Mas a nota, publicada no início da tarde, nada diz sobre o aproveitamento do camisa 8 na próxima rodada.

Luxemburgo esteve reunido com o jogador na parte da manhã. Por isso, o treinador não participou do treino no Ninho.

Willians no treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Willians foi recebido por Felipe e Thiago Neves no Ninho (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Leonardo Moura, jogador escalado para dar entrevistas nesta manhã, disse que Willians será recebido de braços abertos.

- A gente é amigo, sabe que foi um momento complicado que ele passou. As punições vão fazer o Willians crescer como ser humano - disse o lateral.

Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM na semana passada, Willians disse que chegou a pensar em parar de jogar. Mas garantiu que a lição estava aprendida.

- Vou ser um novo Willians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário