terça-feira, 8 de novembro de 2011

Flamengo enfrenta Tijuca na decisão do Estadual de basquete

O Flamengo está na final do Estadual de basquete. O Iguaçu, adversário do Rubro-negro nas semifinais, desistiu da competição e o time da Gávea avançou à decisão da competição sem precisar entrar em quadra. Em busca do heptacampeonato, o Flamengo enfrenta o Tijuca em uma melhor de três jogos. O primeiro deles será na próxima sexta-feira (11.11), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. A entrada é gratuita.

O segundo jogo será disputado no dia 15.11, dia do aniversário do clube, às 17h, também na Gávea. Na preliminar, as equipes mirim e infantil enfrentam o Fluminense, a partir das 10h, respectivamente pelo primeiro e segundo jogo da decisão do Estadual. Em seguinda, o time juvenil rubro-negro também enfrenta o tricolor, mas em confronto válido pela segunda partida da semifinal do Carioca.

Se necessário, o terceiro jogo da final do adulto acontecerá no dia 16.11, às 19h, na Gávea. Os jogos serão disputados na casa do Flamengo porque o ginásio do Tijuca está sendo reformado.

Já a estreia do Mengão no NBB (Novo Basquete Brasil)  será no dia 19.11, às 12h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo do SporTV.

Final do  estadual de basquete

11.11 v– Flamengo x Tijuca – 19h – Ginásio Hélio Maurício (Gávea)
15.11 –  Tijuca x Flamengo – 17h – Ginásio Hélio Maurício (Gávea)
16.11 –  Flamengo x Tijuca – 19h – Ginásio Hélio Maurício (Gávea)*

*se necessário 


Nenhum comentário:

Postar um comentário