terça-feira, 8 de novembro de 2011

Flamengo lançará mais dois produtos oficiais de Ronaldinho

Depois de toalha e do boneco de Ronaldinho, mais dois produtos do jogador serão lançados no mercado nos próximos dias. O torcedor poderá adquirir o controle joystick para videogame com a marca do jogador e a pulseira do atacante do Flamengo.

Esses serão os dois últimos produtos disponíveis este ano. Para o início de 2012, estão previstos mais dois produtos: a mochila e o chinelo do astro rubro-negro.

Existe também a possibilidade de ser confeccionada uma linha de camisas casuais de Ronaldinho. Uma primeira proposta foi apresentada, mas a empresa não é licenciada pela Olympikus.

No contrato firmado entra a fornecedora e o clube há uma cláusula que diz que qualquer oferta que diz respeito ao material têxtil precisa passar pelo crivo da patrocinadora.

O Flamengo celebra os primeiros números dos licenciados de Ronaldinho. Já foram vendidas 20 mil toalhas desde o fim de setembro.

A aprovação dos produtos não depende apenas do clube, mas passa também pelo staff do jogador e pela Traffic, que tem direito a 20% dos royalties.


Nenhum comentário:

Postar um comentário