quarta-feira, 22 de junho de 2011

Kaká no Ninho: aposta do Fla faz primeiro treino com os profissionais

Ronaldinho Gaúcho e Kaká juntos no Ninho do Uburu. Na manhã desta quarta-feira, o camisa 10 do Flamengo treinou com um xará do ex-companheiro de Seleção Brasileira e Milan-ITA. Entre as três idas e vindas do Rubro-Negro ao Ceará para enfrentar Fortaleza, Horizonte e Ceará pela Copa do Brasil, o departamento de futebol acertou a contratação por empréstimo gratuito de Kaká, do Tiradentes. O meia trabalhou pela primeira vez com o grupo de profissionais.


Kaká e Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Kaká participou do treino físico e 'colou' em Ronaldinho Gaúcho  (Foto: Janir Júnior / GLOBOESPORTE.COM)

Durante a atividade física e de finalizações, os jogadores foram divididos em grupos. Kaká ficou a maior parte do tempo ao lado de R10 e trocou algumas palavras com o capitão do time. O apoiador é canhoto e completou 18 anos recentemente. Ele foi titular na campanha do pequeno clube da Polícia Militar no Campeonato Cearense e fica ficará no Flamengo até o fim do ano. Se for aprovado, o clube pode contratá-lo por R$ 500 mil, preço estipulado em contrato pelos direitos econômicos da promessa. Na época da contratação, o Flamengo combinou com o Tiradentes que testaria Kaká entre os profissionais.

A nova aposta rubro-negra foi revelada em uma Olimpíada Escolar do interior do Ceará e chegou a ser cotado para jogar no futebol holandês. Além dele, os juvenis Jean, Pablo e Felipe trabalharam com o grupo principal.

Ao contrário da última terça, nesta quarta não houve pressão de integrantes de organizadas no CT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário