sábado, 25 de junho de 2011

Diego Maurício vai para o fim da fila e Wanderley reaparece como titular


wanderley flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Diego Maurício voltou para o fim da fila. Depois de ser titular no jogo contra o Botafogo no último domingo, o jogador retornou para o banco de reservas. Para Vanderlei Luxemburgo, o atacante não se encaixou no modelo tático adotado e ainda precisa aprimorar as partes técnica e tática. E novamente o setor ofensivo terá a presença de Wanderley diante do Atlético-MG, neste sábado, às 18h30m, no Engenhão.

- Ficou mais uma vez provado que o Diego Mauricio é bom jogador, mas, como titular, sai muito para o lado. Mudei o esquema e com Wanderley fico mais centralizado - analisou Vanderlei, que acredita que Diego precisa de maior obediência tática.

Deivid é outra opção no banco. No treino desta sexta-feira, o jogador chegou atrasado por conta de problemas particulares, treinou na sala de musculação e não participou do rachão com o restante do grupo.

- Não foi nada disciplinar, ele teve um problema particular, mas está relacionado para o jogo - explicou o técnico rubro-negro.

Diante do Galo, Vanderlei Luxemburgo trocou o esquema 4-4-2 para o 3-5-2 por conta das suspensões de Willians e Bottinelli. A zaga terá a presença de David, Welinton e Ronaldo Angelim. Luiz Antonio, 20 anos, começará pela primeira vez como titular entre os profissionais.

- Preferi dar um pouco de segurança com os três zagueiros. Até porque o Renato e o Luiz Antonio não são primeiros volantes. É importante ter essa proteção e isso nos levará a agredir mais o adversário - afirmou Luxa.

O Flamengo encara o Atlético-MG às 18h30m, no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário