quarta-feira, 22 de junho de 2011

Juiz ladrão, faz o Mengão perder o controle e ser eliminado da Libertadores Sub-20


Rafinha correu muito, mas não evitou derrota
O Flamengo foi eliminado da Libertadores sub-20 nesta terça-feira (21.06), após perder para o Alianza Lima, do Peru, por 5 a 1. Jogando em casa, o time peruano contou com  uma arbitragem  desonesta  e com o nervosismo rubro-negro para avançar na competição.

No início do jogo, o Flamengo mostrou que era realmente um time melhor que o Alianza. Até os 20 minutos, quando abriu o placar com Rafinha, o Mengão já havia chegado com muito perigo por duas vezes, colocando até uma bola na trave. No entanto, aos 32, o Alianza Lima empatou num cochilo da zaga do Fla.

A partir daí, a partida mudou de rumo. Felipe Dias levou uma cotovelada, na frente do assistente, e os jogadores do Flamengo foram em massa reclamar. Mal posicionado, o árbitro não viu o lance, mas chegou junto, para dar amarelo ao zagueiro Frauches. João Vitor tentou impedir que o companheiro fosse advertido e, como já tinha cartão, acabou expulso.

Terminou o primeiro tempo e, mesmo com um a menos, o Flamengo voltou para o campo melhor que o adversário. Dominava o confronto até outra lambança do árbitro. Após escanteio, César foi claramente empurrado por um jogador peruano, mas nada foi marcado. No rebote, o Alianza Lima marcou e o tento foi validado.

Indignado, César correr atrás do árbitro, acabou segurando na camisa do mesmo e, assim, levou também o cartão vermelho. Com dois a menos, o Flamengo já não conseguia segurar o Alianza Lima, que acabou marcando mais três vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário