segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fla tem uma semana para acertar as contas com o Benfica por Airton



perfil do Airton no Flamengo (Foto: Reprodução / Site Oficial do Flamengo)
A reestreia de Airton com a camisa do Flamengo no próximo sábado, contra o Atlético-MG, está descartada. O volante embarca na noite desta segunda-feira para Portugal para resolver detalhes da mudança para o Rio e ficará por lá até sábado. Pela manhã, ele foi à Gávea na companhia do diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

O Rubro-Negro tem até a próxima segunda-feira para efetuar o pagamento de R$ 1 milhão ao Benfica pelo empréstimo de um ano. Para esta data estão previstas a assinatura do contrato e a apresentação dele.

- Ele vai para Portugal resolver questões particulares, como a entrega do apartamento que ele tem. Volta no sábado e no cronograma está prevista a apresentação na segunda. Sobre o valor do empréstimo, isso fica entre os clubes. O que sei é que a data limite para o pagamento é no dia 27, mas eu falo só pelo atleta - explicou o empresário do jogador, Fábio Luciano.

Airton tem treinado para manter a forma. O preparador físico Antônio Mello pediu que ele fizesse exercícios em academia, basicamente musculação e corrida em esteira. O jogador também tem trabalhado na praia.

- Quando ele for liberado, vou ter de fazer uma avaliação rápida, checar o percentual de gordura e ativar os treinos – explicou Mello.

Apesar de ainda não ter sido apresentado pelo clube, o volante consta na lista de jogadores do plantel no site oficial com foto, perfil e histórico da carreira.

O GLOBOESPORTE.COM não conseguiu contato com o vice de finanças Michel Levy para falar sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário