terça-feira, 21 de junho de 2011

Comentaristas analisam investimento do Flamengo em Ronaldinho Gaúcho



A chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo foi a principal movimentação do mercado de transferências em todo mundo no começo de 2011. Sem muitas oportunidades no Milan, o craque foi assediado também por Palmeiras e Grêmio, mas preferiu a proposta do Rubro-Negro. Naquela época, um motivo de festa para a torcida, mas que nos últimos jogos tem recebido um tratamento bem diferente. O Globo Esporte ouviu alguns comentaristas para saber se o investimento feito em Ronaldinho valeu a pena ou não.
- Pelo que a gente conhece do Ronaldinho e sabe que ele pode produzir eu acho que está no débito ainda – disse Júnior, ídolo rubro-negro e comentarista de futebol da TV Globo.
- Esperava um futebol num padrão mais alto, mais compatível com a técnica que ele tem. Acho que está muito aquém do que ele esperava – opinou Alberto Helena, comentarista do canal Sportv.
montagem Ronaldinho Gaúcho momentos (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Ronaldinho Gaúcho já viveu bons momentos com a camisa do Flamengo, mas ultimamente convive com as vaias e a desconfiança da torcida rubro-negra. (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
Para os especialistas a vida fora de campo tem atrapalhado o craque, que tem sido constantemente fotografado na noite carioca.
- O jogador solteiro, nas condições que ele tem, de aproveitar tudo o que o Rio de Janeiro oferece, acho que é uma coisa mais do que normal. Somente tem que conseguir separar a hora da diversão da hora da profissão – disse Júnior.
- O Ronaldinho veio para o Flamengo não é para ser turista e baladeiro, e sim ser jogador de futebol. Se souber, até dá pra conciliar um pouco as coisas, mas a preocupação número um do Ronaldinho tem que ser jogador de futebol, senão ele vai ser essa decepção que está sendo agora – afirmou Renato Maurício Prado, colunista do jornal O Globo e do canal por assinatura Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário