Para Willians, é um Flamengo novo com cara antiga. O volante explica que a determinação do grupo atual lembra muito a dos hexacampeões.
- É um Flamengo novo. Estamos como em 2009, quando pegamos o Santos lá (na Vila Belmiro), vencemos e depois demos aquela arrancada até o título. Voltou o Flamengo de 2009. A união, aquela vontade a mais de entrar no campo e ajudar um ao outro. Se continuar desse jeito até o fim, temos bons frutos para colher pela frente.
Léo Moura concorda. Para o lateral-direito, apesar de ainda estar em busca de entrosamento e adaptação dos reforços, o bom trabalho do time não surpreende.
- Pelo grupo que nós temos, pelo foco que colocamos nesse início de ano, os objetivos que queremos conquistar, não é surpresa. Surpreende o grau de dificuldade que temos encontrado nos jogos. A equipe está preparada, durante o campeonato vamos estar mais entrosados. Em cada partida entrou um jogador novo, mas com o tempo vamos estar mais do que 100%.
Um dia depois da estreia com vitória sobre o Nova Iguaçu, Ronaldinho Gaúcho e os demais titulares não foram a campo. Os jogadores relaxaram com massagem. Os reservas realizaram um trabalho físico e técnico.
No próximo domingo, o time enfrenta o Boavista, em Macaé, às 17h (de Brasília), pela sexta rodada do Grupo A da Taça Guanabara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário