sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Companheiros elogiam Bottinelli no Flamengo

Bottinelli não é muito de falar. Tímido, com poucas palavras, chegou ao Flamengo um tanto quanto desconhecido dos torcedores e de quase todos os novos companheiros. Mas não de Maldonado e Fierro. Os chilenos acolheram o hermano, que fez muito sucesso defendendo a Universidad Católica, do Chile, e já sentiram do jogador uma grande vontade em dar certo com a camisa rubro-negra. A torcida o impressionou, a recepção do grupo também e agora ele quer, a cada jogo, mostrar que tem condições de vestir o manto sagrado.

Em entrevista à equipe do site oficial, Maldonado falou um pouco sobre as primeiras impressões de Bottinelli sobre o clube da Gávea. Segundo ele, o argentino está se adaptando cada vez mais à nova vida e está muito satisfeito com tudo o que está acontecendo em sua carreira.

"Ele não esperava tanto da torcida. Ele sabia que era a maior do Brasil, mas logo na estreia ver um espetáculo daqueles acho que foi diferente para ele. Até porque os torcedores aplaudiram quando ele entrou, então isso foi bem legal. Ele disse que está muito feliz por estar aqui e está cada vez mais entrosado. Ele é um cara tranquilo, na dele, e estamos procurando ajudá-lo no que for preciso", disse o volante, que teve o discurso endossado por Fierro.

"O Darío é um jogador que já criou uma amizade conosco e que nós conhecemos de tê-lo visto jogar, muito bem, no Chile. Acredito que ele pode dar muito certo no Flamengo. Todos torcemos para isso", observou.

Ainda em Londrina, após seus primeiros dias de trabalho com o grupo, o jogador já demonstrava um bom entrosamento com os novos companheiros. Feliz com a maneira como vem sendo tratado por todos, Bottinelli diz que isso dá a ele ainda mais motivação na hora de entrar em campo.

"Foi muito importante ser recebido bem como fui. Eles me trataram bem e isso ajuda bastante a me adaptar e também me sentir em casa aqui", completou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário