O meia-atacante ainda está em fase de adaptação ao Rio. Se antes curtia férias com futevôlei e agitação noturna, agora é a vez de estabilizar a vida na cidade, estabelecer uma rotina e receber o carinho dos cariocas, principalmente dos rubro-negros.
- É diferente de tudo que já vivi - afirmou.
Confira os principais trechos da entrevista:
Estádio lotado, festa da torcida
- É muita alegria por ter essa recepção. Espero ajudar a equipe para dar alegria ao torcedor. É diferente de tudo que já vivi. É diferente do que já tinha visto na minha carreira. A expectativa é fazer o melhor para retribuir esse carinho. É uma surpresa atrás da outra.
Evolução nos treinamentos
- Eu me senti muito bem depois de toda a preparação. Está tudo dentro dos planos, pouco a pouco, e na véspera de estrear estou me sentindo muito bem.
Voltar a jogar no Brasil
- Alegria, satisfação. Todo jogador sonha voltar e ser recebido desta forma. Isso me motiva para jogar e fazer o meu melhor.
Promessa
- Nunca prometo gol. A vontade é enorme de fazer grandes jogadas, assistências. Minha preocupação maior é que os atacantes façam gol.
Ronaldinho Carioca
- Por enquanto é uma fase de adaptação. Eu sempre vinha de férias, não tinha horário. Agora estou aqui para trabalhar. É uma situação nova em todos os aspectos. Ainda não consegui jogar futevôlei, já que estou treinando quase todos os dias de manhã e à tarde. Estou morando no hotel, não encontrei casa. Está tudo muito corrido, com a atenção voltada para a estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário