- Fiquei surpreso. Fiz um gol contra o América e outro contra o Vasco. Não fiz contra o Nova Iguaçu, e aí vieram as vaias. Isso é uma coisa nova na minha carreira. É a primeira vez que passo por isso em 13 anos como profissional. Uma hora tinha que acontecer. Estou tranquilo e espero reencontrar o caminho das redes- disse Deivid, o único a dar entrevista após o trabalho.
Deivid diz ainda que acha normal as críticas de parte dos torcedores. E busca outros exemplos no futebol e até no próprio clube.
- Eu já vi até o Léo Moura sendo vaiado aqui no Flamengo. E mesmo com as carreiras do Ronaldo e do Roberto Carlos, até eles estão sendo vaiados no Corinthians - lembrou.
O atacante toma por base o apoio que vem recebendo do técnico Vanderlei LUxemburgo, que já o garantiu na escalação do tiem que enfrenta o Boavista, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Macaé, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
- Ele falou para eu ficar tranquilo, porque meu momento vai mudar. Tenho a confiança do grupo e também do treinador.
Sobre a boa fase do seu reserva imediato, Wanderley, Devid o elogiou e disse que é sinal de que o elenco está forte.
- Fico feliz pelo Wanderley. Ele é jovem, está entrando fazendo os gols, o que é sinal de que o grupo está forte, e quem entra está dando conta do recado - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário