quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inscrição de Thiago Neves já consta no BID. Falta aparecer na Ferj

A inscrição de Thiago Neves no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foi normalizada nesta quarta-feira, como consta no site da confederação. Entretanto, para o jogador poder estrear às 19h30m, contra o Macaé, a situação também tem que está regularizada na Ferj. E na federação fluminense, um novo boletim só vai ser gerado às 19h, meia hora antes do início da partida.

O meia está com a delegação rubro-negra em Macaé, local do jogo, e aguarda a liberação para estrear. Pela primeira vez ele foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para uma viagem.

Segundo o diretor jurídico de futebol do Flamengo, Michel Asseff Filho, o Al Hilal, da Arábia Saudita, concluiu nesta terça todo o processo de transmissão de dados, via internet, do retorno do jogador ao Brasil. Sendo assim, a expectativa é dar condições de jogo a Thiago.

- O regulamento diz que o jogador tem de estar regularizado no momento da partida. Não vejo isso como um problema. Se a partir das 13h a Ferj verificar que está tudo certo, inclusive o Certificado de Transferência Internacional, terá condições de inscrever o Thiago. Garanto que a partir deste horário vai estar tudo regularizado para que o nome dele entre no Bira. O fato de ser gerado às 19h é uma questão da Ferj, mas o Flamengo confia na Federação para ajudar no processo. Vamos tentar até o limite - disse nesta terça o diretor jurídico de futebol do Flamengo, Michel Asseff Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário