terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flamenguistas de Macaé ansiosos pela estreia de Thiago Neves

Os moradores de Macaé contavam os dias para receber o Flamengo, no Norte Fluminense. Na tarde desta terça-feira, centenas de pessoas foram à porta do hotel onde a delegação rubro-negra ficará hospedada, na Praia do Pecado, para receber os jogadores. Foram muitos pedidos de fotos e autógrafos. Até um simples aceno da sacada dos apartamentos foi motivo de festa.

- Melhor impossível. Sempre ia ao Rio para ver o time. Agora posso fazer isso em dez minutos. Estão na nossa casa – disse o técnico de suprimentos Marcos Alexandre.

O grupo chegou à cidade por volta das 16h (de Brasília), em voo fretado. Nesta quarta, o Fla enfrenta o Americano, no estádio Cláudio Moacyr, às 19h30m (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara. Os oito mil ingressos colocados à venda estão esgotados.

- Estou com o meu desde ontem (segunda). Comprei logo cedo para toda a família. Com Thiago Neves e Ronaldinho, o elenco está bem reforçado, ao contrário da bagunça que foi em 2010. Dia 2 o Ronaldinho estreia, e amanhã (quarta) pode ser o Thiago Neves. Um de cada vez.

O meia Thiago Neves foi um dos mais festejados. É grande a expectativa pela estreia do camisa 7. Ele foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas o departamento de futebol aguarda sua regularização na Ferj. Espera-se que até o início da noite desta terça o nome do jogador apareça no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).

- Queríamos ver o Ronaldinho, mas ele não veio. Tiramos fotos com o Thiago Neves, com o Angelim e com o Felipe. A expectativa é grande para o jogo do Flamengo. Vamos para cima do Americano e torcer para que o time consiga ganhar o Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão – contou o empresário Fabrício Leal, acompanhado pelos filhos.

torcedores flamengo macaéChegada da delegação rubro-negra atrai fãs em Macaé (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Ronaldinho Gaúcho treinou pela manhã com os companheiros e também vai trabalhar à tarde. A estreia do camisa 10 será no próximo dia 2, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela quinta rodada.

Luxemburgo não viajou com a delegação. Pela manhã, ele assistiu à conquista do título do Fla na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Pacaembu. O técnico, porém, já se juntou ao grupo em Macaé. Ele chegou à cidade uma hora depois do restante do elenco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário