sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Flamengo fecha treino em Volta Redonda, e torcedores protestam

O técnico Vanderlei Luxemburgo convocou a torcida do Flamengo para apoiar o time em Volta Redonda, mas nesta sexta-feira frustrou cerca de 50 rubro-negros que foram assistir ao treino do time na Cidade do Aço. O comandante rubro-negro iniciou os trabalhos fechando o Raulino de Oliveira para torcedores e imprensa e só deixou os portões serem abertos após uma hora de trabalho. Às 17h (de Brasília) de domingo, o Fla enfrenta o Cruzeiro no estádio, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os rubro-negros presentes não gostaram e protestaram aos gritos de "libera, libera". Eles também chamaram alguns jogadores pelos nomes. Alguns tentaram entrar por outro portão, mas foram contidos pelos seguranças.

Luxemburgo levou para Volta Redonda todo o grupo que estava à disposição e tem mais um coletivo para definir o time. O leque de opções do comandante, no entanto, não é tão amplo. Como observou Marquinhos como um terceiro meia na atividade desta quinta-feira, lhe restaria também utilizar Diego Maurício no ataque, retornando ao 4-4-2. Kleberson e Pet disputam lugar na armação. No último treino, cada um atuou em uma parte. O sistema defensivo não terá mudanças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário