terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fla se reapresenta e Deivid segue como dúvida

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (23.11), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, para mais uma semana importante de sua preparação na reta final do Campeonato Brasileiro. Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo, divididos em dois grupos – um no campo e outro na academia – que se revezaram.

O técnico Vanderlei Luxemburgo e o auxiliar observaram a movimentação e conversaram bastante à beira do gramado do Campo 1 do CT. Antônio Mello comandou a atividade no campo, enquanto Daniel Jouvin e Diogo Linhares ficaram responsáveis pelo trabalho de musculação.

Quem não treinou com o restante do grupo foi o atacante Deivid. Ainda dúvida para o jogo de domingo por conta de uma lesão no tornozelo direito, ele fez tratamento supervisionado pelo Dr. José Luiz Runco, do Flamengo e da Seleção Brasileira, que explicou a situação do camisa 99.

"Ele está fazendo um tratamento em dois períodos, o inchaço diminuiu, mas ele ainda sente um pouco de dor. Acredito que na quinta-feira ele deve voltar a treinar, mas vamos aguardar mais um pouco para avaliar", disse.

Programação - A delegação do Flamengo vai para Volta Redonda na próxima quinta-feira (25.11). O time treina em tempo integral nesta quarta (24.11), trabalha à tarde, quinta, no CT, e em seguida já pega a estrada. O grupo treina na sexta (26.11) e no sábado (27.11) à tarde na Cidade do Aço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário