quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fla faz treino físico puxado e descontraído no Ninho do Urubu

Se só de olhar cansa, imagina realizar os exercícios. A manhã dos jogadores do Flamengo foi de trabalho intenso no Ninho do Urubu. Sob o comando do preparador Antônio Mello, os atletas realizaram circuitos físicos desgastantes, alguns com o uso das bolas de futebol. A atividade exigiu muito do grupo, que em certos momentos demonstrou cansaço, mas não perdeu a descontração. Mello não poupou ninguém e exigiu principalmente velocidade na execução. O técnico Vanderlei Luxemburgo acompanhou tudo de perto e também deu instruções.

Petkovic Treino do FlamengoPetkovic se esforça em treino físico do Flamenog (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

O atacante Deivid não participou. Ele torceu o tornozelo direito no sábado passado, contra o Guarani, e está em tratamento intensivo para combater o inchaço e as dores. A expectativa é de que ele volte a treinar com os companheiros nesta quinta-feira.

O treino da tarde começa às 16h30m, também no CT. Luxemburgo deve comandar uma atividade com bola, a primeira da semana. A delegação viaja após o treino da tarde desta quinta-feira para Volta Redonda, local da partida contra o Cruzeiro. No domingo, as equipes se enfrentam pela 37ª rodada do Brasileirão, às 17h (de Brasília).

O Rubro-Negro tem 43 pontos e está em 13º na tabela. A Raposa está em terceiro, com 63, ainda com chances de título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário