No twitter, internautas passaram a pedir para que todos os rubro-negros mudassem sua foto para uma do ídolo. Além disso, a expressão #ficazico entrou nos trendig topics do Brasil - ou seja, ficou entre as expressões que estão sendo mais digitadas no twitter levando em conta o país inteiro. Pouco depois, apenas a palavra 'Zico' também aparecia na lista.
Outro detalhe é que a ira dos torcedores rubro-negros, pelo menos no mundo digital, se voltou para Leonardo Ribeiro. Presidente do Conselho Fiscal, ele é autor de denúncias contra Zico e, no entendimento da torcida, o principal responsável pela demissão do Galo. O nome de Leonardo Ribeiro também figura nos trending topics. O problema é que os flamenguistas estão usando o twitter para hostilizar e até ameaçar o ex-chefe de torcida.
Internauta diz que site de Zico foi hackeado e confunde rubro-negros
A saída pegou tanta gente de surpresa que uma piada no twitter chegou a causar dúvida em muitos rubro-negros. O perfil @ronaldrios, que pertenceria ao apresentador de mesmo nome da MTV, divulgou que a carta de demissão publicada no 'Zico na Rede' era falsa, fruto de um ataque de hackers ao site oficial do até então diretor executivo do Rubro-Negro.
"ATENÇÃO: hackearam o site do zico, é fake essa parada de demissão!"
Depois, ele ainda postou que um parente seu, que trabalharia na empresa que hospeda o site de Zico havia confirmado a versão do ataque.
"rr, dá um toque lá no twitter. É fake a carta. Estamos tentando recuperar o controle do database." meu primo, que trabalha no host do site"
Rapidamente, centenas de torcedores do Flamengo preferiram acreditar na versão fantasiosa. Mais tarde, o perfil @ronaldrios esclareceu que tratava-se tão somente de uma brincadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário