Depois de uma vitória no tempo normal contra o Fluminense e um triunfo nos pênaltis sobre o Palmeiras, o time do Flamengo volta a jogar pela Copa Sub-23, neste sábado (02.09), no Beira Rio, em Porto Alegre. A equipe da Gávea enfrenta o Internacional, que goleou o Corinthians por 4 a 0 no último final de semana, e confia no potencial de seus jovens talentos para voltar do Rio Grande do Sul com mais um resultado positivo na bagagem.
Foto: Saba volta ao time sub-23 do Fla neste sábado.
Foto: Saba volta ao time sub-23 do Fla neste sábado.
Diferentemente do que aconteceu nas outras rodadas, o técnico Renato Trindade não contará com muitos jogadores mais experientes em seu elenco. Apenas Leo Medeiros deve ser mantido na equipe, que deve entrar em campo com Vinícius, Alex, Lucas (China), Henrique e Saba; Luiz Antônio (Pecka), Antônio, Leo Medeiros e Willian Amendoim (Vander); Guilherme e Cristian Borja.
"O entrosamento que nosso time está tendo é muito legal. Conversamos bastante, todos estão motivados, sejam os mais jovens ou os mais experientes, e acredito que isso só tem a ajudar. O clube ganha, nós ganhamos e sabemos disso, por isso vamos buscar fazer mais um bom jogo para tentar voltar com a vitória do Sul", disse Medeiros.
O zagueiro Henrique prevê uma partida bem complicada contra o talentoso time do Internacional, que também venceu os dois jogos que disputou até agora na competição, mas ambos no tempo normal. Ele lembra que o time da Gávea não conseguirá repetir a escalação da última rodada, mas demonstra confiança no trabalho feito durante a semana para conquistar um bom resultado.
"Se repetirmos o que fizemos nos treinamentos, faremos um bom jogo. Sabemos que o campeonato é difícil, nós também estamos em um momento complicado, com alguns jogadores sendo emprestados e o treinador não pode repetir o time. Mas todos nos conhecemos, vamos nos dedicar bastante uns pelos outros e queremos conquistar mais essa vitória", afirmou.
O Flamengo está no Grupo B da competição, em segundo lugar, com cinco pontos. O Atlético-MG lidera, com 6. Corinthians, Santos e Botafogo ainda não pontuaram. O Inter, por sua vez, também tem seis pontos e lidera a chave A, que ainda tem vasco e Avaí, com os mesmos seis pontos, o Palmeiras com quatro e o Fluminense, que ainda não pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário