Vendo a superioridade do vasco em toda a primeira etapa, o técnico Vanderlei Luxemburgo modificou a equipe do Flamengo. Tirou Juan e Deivid para as entradas de Marquinhos e Diogo. Deu certo e a equipe rubro-negra buscou o empate justamente com passe decisivo do apoiador.
Autor do gol, Renato elogia as alterações do treinador e avisa para o time manter o ritmo no jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- No segundo tempo, com a mexida do Vanderlei, no vestiário, melhoramos bastante. Fico feliz por essa crescente. O próximo jogo é dificil, contra o Corinthians. E temos de procurar crescer mais - disse o apoiador.
Para ele, apesar de ter sofrido o primeiro gol na etapa inicial, o Clube da Gávea esteve bem e poderia ter conquistado um melhor resultado.
- Faltou paciência ao nosso time no primeiro tempo. Talvez por causa do gramado. Eu mesmo errei passes por isso. Mas acho que jogamos melhor contra o Inter do que hoje. No classico, qualquer erro que você tiver, o adversario conclui em gol - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário