quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diogo desencanta e acaba com o maior jejum da carreira

Ele disse que não desistiria, que faria de tudo para comemorar um gol com a camisa do Flamengo. O atacante Diogo teve de esperar muito para balançar as redes pelo Rubro-Negro. Foram incômodos 12 jogos. Nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, evitou a derrota da equipe carioca, de cabeça. Não foi um gol qualquer. Na véspera da partida, ele disse que jamais havia passado tanto tempo em jejum.

Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, o atacante comemorou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

- Muito tempo sem fazer gol. Para um atacante, incomoda um pouco. Felizmente pude ajudar o time - disse.

Diogo ficou em campo até os 28 minutos do segundo tempo. Ele segue os passos dos atacantes Deivid e Val Baiano e do meia Renato, jogadores que voltaram ao Brasil nesta temporada e tiveram dificuldades na readaptação ao ritmo de jogo e precisaram melhorar a forma física.

Com o gol do camisa 43, o Flamengo chega a 35 na temporada. Na tabela, o time precisa melhorar. É o 13º colocado, com 39 pontos, apenas cinco pontos à frente do Vitória, o primeiro do Z-4, que tem um jogo a menos.

O Rubro-Negro volta a jogar na quarta-feira que vem, contra o Ceará, em Fortaleza. A partida será no Castelão, às 21h50m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário